PASSEIOS PEDESTRES
Notícias
Os Passeios Pedestres Cascais estão integrados no projeto municipal CASCAIS ATIVO VIVA 30, que tem como objetivos a promoção do exercício físico e as práticas de uma vida saudável.

Aqui encontra as principais notícias sobre o projecto e a forma como este tem decorrido.



Apresentação

Agenda de Passeios

Informações

Os Passeios
Conquista da Peninha
Da Serra às Quintas
Descobrir o Cabo Raso
Na Boca do Inferno
Na Costa do Guincho

Inscrições

Avaliação

Álbum de Fotos

Notícias

Contacto por email para cascais@sal.pt

Outras actividades da Câmara Municipal de Cascais

Mais Passeios SAL

Certificados de Parceria
A SAL é o parceiro oficial da Câmara Municipal de Cascais para a organização dos Passeios Pedestres Municipais de Cascais, desde Setembro de 2010.

Certificado 2011

Ver em PDF 1,1Mb

Certificado 2012

Ver em PDF 700Kb

Cerimónias Oficiais
27 Março 2012
Teve lugar na Câmara Municipal de Cascais a cerimónia de entrega do Certificado de Parceria entre o município e a SAL, tal como com os restantes parceiros do projecto.

A SAL esteve representada por José Pedro Calheiros, Diretor Geral da SAL, que ao receber o Certificado 2012 congratulou-se com o sucesso do programa e do enorme sucesso da parceria. Aproveitou para convidar pessoalmente o Presidente da Câmara e o Vereador do Desporto a participarem nos Passeios Pedestres que acontecem mensalmente.

Na apresentação do programa, Carlos Carreiras, presidente da Câmara Municipal de Cascais salientou "A prática desportiva, além de saudável, não precisa de grande esforço financeiro - uma grande dificuldade para as famílias de hoje - e assim conseguem-se os 30 minutos de exercício físico ideais para a saúde, sem custos.”

O vereador do Desporto, João Sande e Castro, sublinhou que: “Estes programas têm vindo em crescendo, tanto em número de participantes como de atividades, ao mesmo tempo que se foram adicionando novas modalidades, o que tem sido um dos sucessos do Cascais Ativo Viva 30 e isto só é possível pelo conjunto dos parceiros que colaboram na execução do programa”.

28 Março 2011

Em representação da SAL, José Pedro Calheiros, recebe o Certificado de Parceria de organização dos Passeios Pedestres Municipais com a Câmara Municipal de Cascais representada pelo Presidente Carlos Carreiras e pelo Vereador do Desporto João Sande e Castro.


Notícias na Comunicação Social

Autarquias e o cumprimento da Lei da Animação Turística - APECATE


Câm Mun Cascais apresenta Programa Cascais Ativo Viva 30 - desportonalinha

Passeio Pedestre "Na Costa do Guincho" - Ecosfera Jornal Público

SAL conquista os passeios pedestres de Cascais - Publituris

PASSEIOS PEDESTRES CASCAIS EM WWW.SAL.PT/CASCAIS

Iniciativa e Promoção



www.cm-cascais.pt

Organização e Realização


Empresa de Animação Turística e Turismo de Natureza
RNAAT 28/2003 do Turismo de Portugal IP