| Início |

Sobre a SAL

Onde Operamos
A SAL trabalha em todo o território de Portugal continental e regiões autónomas da Madeira e dos Açores. Neste momento está fora da estratégia da SAL a oferta de actividades no estrangeiro.

Atendendo ao seu posicionamento regional muito centrado nas Regiões de Lisboa, Arrábida, Alentejo e Centro é neste locais que encontramos a maior parte da sua oferta para individuais e para grupos.

Nos eventos para grupos a SAL desloca a sua organização para o local desejado de realização da actividade, havendo custos diferenciados para regiões distantes da sua área preferencial.



Quem Somos
Valores, Visão e Missão
Aspectos Legais
Que Fazemos
Onde Operamos

Equipa SAL
Código de Conduta
Recrutamento
Portfolio de Clientes
Prémios

Sala de Imprensa
Portfolio de Notícias
Artigos e Notas Imprensa
Downloads

Privacidade
Registar
Contactos e Localização


 

 

 


Localização
Portugal fica situado no extremo Sudoeste da Europa, fazendo fronteira com Espanha a Leste e a Norte e com o Oceano Atlântico a Oeste e a Sul. A melhor forma de chegar à área de actuação da SAL, para quem vem de avião para Portugal, é utilizar o aeroporto de Lisboa.
Os principais centros da área de actuação da SAL estão servidos por autoestradas (AE) e por itinerários principais (IP), sendo bastante fácil, rápido e seguro viajar de Lisboa para qualquer local onde decorram as actividades.

Áreas de Actuação SAL
Área Preferencial
- Distritos de Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre, Santarém, Leiria e Coimbra.
Este é o território onde se situa a oferta principal das actividades SAL e onde se mantêm os preços, independentemente do local da sua realização.
Aconselhado para qualquer dimensão de grupo e duração de evento.

Área de Expansão
- Distritos de Castelo Branco e Faro.
A organização de actividades nestes destinos necessitam de preparação e reconhecimento prévio, que obriga a reserva com um mínimo de dois meses de antecedência. A organização de eventos nestes locais, é sempre acrescida de custos de deslocação e alojamento da equipa SAL. Aconselhado para grupos de mais de 50 pessoas e mais de um dia de actividades.

Área Periférica - Distritos de Aveiro, Viseu, Guarda, Porto, Braga, Viana do Castelo, Vila Real e Bragança.
A organização de actividades nestes destinos necessitam de preparação e reconhecimento prévio, que obriga a reserva com um mínimo de três meses de antecedência. A organização de eventos nestes locais, é sempre acrescida de custos de deslocação e alojamento da equipa SAL. Aconselhado para grupos de mais de 50 pessoas e mais de dois dias de actividades.

Área Ultra-Periférica - Região Autónoma da Madeira e Região Autónoma dos Açores.
A organização de actividades nestes destinos necessitam de preparação e reconhecimento prévio, que obriga a reserva com um mínimo de seis meses de antecedência. A organização de eventos nestes locais, é sempre acrescida de custos de deslocação e alojamento da equipa SAL. Aconselhado para eventos com mais de quatro dias de actividades.

WWW.SAL.PT SAL SISTEMAS DE AR LIVRE WWW.SAL.PT



SISTEMAS DE AR LIVRE
Telf +(351) 265.227.685 ... Email sal@sal.pt ... Web Site http://www.sal.pt
RNAAT 28/2003 RNAVT 5107 Turismo de Portugal IP. NIF 503 634 379.
SAL é uma marca registada. Todos os direitos reservados.