| Início |

Sobre a SAL

Onde Operamos
A SAL trabalha em todo o território de Portugal continental e regiões autónomas da Madeira e dos Açores. Neste momento está fora da estratégia da SAL a oferta de actividades no estrangeiro.

Atendendo ao seu posicionamento regional muito centrado nas Regiões de Lisboa, Arrábida, Alentejo e Centro é neste locais que encontramos a maior parte da sua oferta para individuais e para grupos.

Nos eventos para grupos a SAL desloca a sua organização para o local desejado de realização da actividade, havendo custos diferenciados para regiões distantes da sua área preferencial.



Quem Somos
Valores, Visão e Missão
Aspectos Legais
Que Fazemos
Onde Operamos

Equipa SAL
Código de Conduta
Recrutamento
Portfolio de Clientes
Prémios

Sala de Imprensa
Portfolio de Notícias
Artigos e Notas Imprensa
Downloads

Privacidade
Registar
Contactos e Localização


 

 

 


Localização
Portugal fica situado no extremo Sudoeste da Europa, fazendo fronteira com Espanha a Leste e a Norte e com o Oceano Atlântico a Oeste e a Sul. A melhor forma de chegar à área de actuação da SAL, para quem vem de avião para Portugal, é utilizar o aeroporto de Lisboa.
Os principais centros da área de actuação da SAL estão servidos por autoestradas (AE) e por itinerários principais (IP), sendo bastante fácil, rápido e seguro viajar de Lisboa para qualquer local onde decorram as actividades.

Áreas de Actuação SAL
Área Preferencial
- Distritos de Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre, Santarém, Leiria e Coimbra.
Este é o território onde se situa a oferta principal das actividades SAL e onde se mantêm os preços, independentemente do local da sua realização.
Aconselhado para qualquer dimensão de grupo e duração de evento.

Área de Expansão
- Distritos de Castelo Branco e Faro.
A organização de actividades nestes destinos necessitam de preparação e reconhecimento prévio, que obriga a reserva com um mínimo de dois meses de antecedência. A organização de eventos nestes locais, é sempre acrescida de custos de deslocação e alojamento da equipa SAL. Aconselhado para grupos de mais de 50 pessoas e mais de um dia de actividades.

Área Periférica - Distritos de Aveiro, Viseu, Guarda, Porto, Braga, Viana do Castelo, Vila Real e Bragança.
A organização de actividades nestes destinos necessitam de preparação e reconhecimento prévio, que obriga a reserva com um mínimo de três meses de antecedência. A organização de eventos nestes locais, é sempre acrescida de custos de deslocação e alojamento da equipa SAL. Aconselhado para grupos de mais de 50 pessoas e mais de dois dias de actividades.

Área Ultra-Periférica - Região Autónoma da Madeira e Região Autónoma dos Açores.
A organização de actividades nestes destinos necessitam de preparação e reconhecimento prévio, que obriga a reserva com um mínimo de seis meses de antecedência. A organização de eventos nestes locais, é sempre acrescida de custos de deslocação e alojamento da equipa SAL. Aconselhado para eventos com mais de quatro dias de actividades.

WWW.SAL.PT SAL SISTEMAS DE AR LIVRE WWW.SAL.PT



SISTEMAS DE AR LIVRE
Av.Manuel Maria Portela 40 1ºEsq  2900-478 Setúbal Portugal
Telf +(351) 265.227.685     Fax +(351) 265.221.334
E-mail sal@sal.pt   Internet Web Site http://www.sal.pt
RNAAT 28/2003 Turismo de Portugal IP. NIF 503 634 379.
SAL é uma marca registada. Todos os direitos reservados.